top of page

O Grupo Elos Invisíveis vai ministrar 13 palestras gratuitas sobre violência doméstica. Inscreva-se.

Atualizado: 3 de jul. de 2023


Desde 2021, o Grupo Elos Invisíveis vem desenvolvendo ações de combate à violência doméstica, em parceria com a CEVID do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O programa visa conscientizar e empoderar mulheres em situação de risco.


O trabalho visa reduzir o número de crimes e incentivar denúncias ao Poder Público, além de criar redes comunitárias de apoio.


PALESTRAS GRATUITAS

Em 2023, o Grupo Elos Invisíveis está selecionando novas comunidades e iniciativas sociais para receberem palestras e rodas de conversas.


Serão ministradas 13 palestras gratuitas sobre violência doméstica, em escolas públicas, projetos ou iniciativas sociais, localizadas em regiões com altos índices de crimes violentos, em comunidades carentes (favelas) ou em ocupações irregulares, de Curitiba e Região Metropolitana.


Além das palestras sobre violência doméstica, as assistidas receberão kits de higiene e orientações sobre a saúde menstrual.


REQUISITOS -

Para receber uma de nossas palestras basta estar localizado em Curitiba ou Região Metropolitana e se encaixar em um dos requisitos abaixo:

  • escolas públicas, projetos ou iniciativas sociais

  • regiões com altos índices de crimes violentos

  • comunidades carentes (favelas) ou em ocupações irregulares.


INSCRIÇÕES -

Para se inscrever, basta mandar um e-mail (elosinvisiveis@gmail.com), até o dia 10 de julho de 2023, contando a história da sua comunidade ou do seu projeto social e a razão pela qual devemos ministrar uma palestra no local. Se quiser, pode anexar fotos, videos e depoimentos.


RESULTADO -

A lista com o nome dos selecionados será divulgada em nosso site, até o dia 20 de julho de 2023.




53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page