top of page

O Ebanx, em parceria com o Elos Invisíveis, lança nova edição do Programa Códigos do Amanhã.

Atualizado: 1 de mar. de 2023



O EBANX, fintech global de pagamentos especializada em mercados em ascensão, lança hoje, dia 27 de fevereiro, a II edição do Códigos do Amanhã, programa que visa fomentar o acesso a novas oportunidades de trabalho e de renda para pessoas da região de Curitiba em situação de vulnerabilidade socioeconômica por meio do conhecimento em desenvolvimento web e programação.


E nós, do Elos Invisíveis, estamos apoiando essa linda iniciativa.


Esta é a segunda edição do programa Códigos do Amanhã. A primeira, realizada em 2022, contou com 1.892 inscrições e formou 43 participantes, sendo mais de 60% pessoas negras, mais de 60% mulheres e mais de 50% pessoas autodeclaradas LGBTQIAPN+.


OBJETIVO

O programa será focado na formação em desenvolvimento Web Full Stack, modalidade que dialoga com todas as tecnologias de front-end (a aparência de um site ou aplicativo), de back-end (toda a parte interna de funcionamento) e de banco de dados. Habilidades técnicas e comportamentais (soft e hard skills) também serão desenvolvidas, bem como projetos práticos.


Além da formação técnica, o programa Códigos do Amanhã também auxilia na construção do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) e Plano de Desenvolvimento de Carreira (PDC) dos participantes, oferece mentoria de carreira com ebankers voluntários, apoio e aulas sobre empregabilidade.


REQUISITOS:

Para participar do processo seletivo, é preciso ter

✅mais de 18 anos; ✅ ensino médio completo; ✅comprovar uma renda mensal de até R$800 e; ✅ residir em Curitiba ou Região Metropolitana.

➡️ Não é necessário ter conhecimentos prévios em tecnologia e programação.

➡️ O curso será realizado em formato híbrido, com aulas remotas e presenciais no EBANX.


🕐 Carga horária de 512 horas. 👨‍🏫 Aulas das 9h às 12h.


BENEFÍCIOS:

Os 50 participantes selecionados receberão um vale auxílio de R$800, vale alimentação, vale transporte para as aulas presenciais e, se necessário, um computador emprestado para as aulas.


INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas do dia 27 de fevereiro até 24 de março de 2023.


O regulamento completo e o cronograma estão disponíveis no site do projeto: clique aqui.








330 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page