top of page

Crianças da Vila Zumbi e Vila Pantanal recebem materiais escolares para o início do ano letivo

No último sábado (25/02/23) aconteceu a ação de volta às aulas, organizada pelo Grupo de Voluntários Elos Invisíveis, em duas comunidades carentes de Curitiba e Colombo.

Vila Zumbi - Colombo

Na parte da manhã, o Grupo Elos Invisíveis atendeu 74 (setenta e quatro) crianças da Vila Zumbi, em Colombo, cadastradas na Sociedade Crescer, instituição apoiadora do projeto de combate à evasão escolar.


Os voluntários foram recebidos pela coordenadora Maria Izabel e pelos pais dos pequenos, que esperavam ansiosos pelos materiais.


Confira as fotos do evento:

Fotos: Luis Pedruco

Vila Pantanal - Alto Boqueirão

A tarde, o Grupo Elos Invisíveis atendeu 67 (sessenta e sete) crianças da Vila Pantanal, no Alto Boqueirão, cadastradas no Projeto Casa de Débora, instituição apoiadora do projeto de combate à evasão escolar.


Os voluntários foram recebidos pela coordenadora Ivonete Oliveira e pelos pequenos, que esperavam em fila, super ansiosos pelos materiais. Confira as fotos do evento:


Fotos: Luis Pedruco

Apoiadores e Doadores

Parte dos materiais escolares foram adquiridos com a verba arrecadada em uma campanha de financiamento coletivo e o restante dos itens foram doados pelas seguintes iniciativas privadas e sociais:


- Servidores do Fórum Descentralizado do Alto Boqueirão

- Servidores do Banco do Brasil (ECOA - Cenop Agro Curitiba)

- Vereador de Curitiba Dalton Borba e equipe

- Aja Consciente (Fernanda Albini)

- Semeando Amor (Leticia Witzki)

- Sociedade Crescer

- Projeto Casa de Débora

- Believe Funcional






99 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page