top of page

Voluntários participaram do II Fórum Paranaense de Violência Doméstica e Familiar - TJPR

O Grupo Elos Invisíveis marcou presença no II Fórum Paranaense de Violência Doméstica e Familiar, organizado pela CEVID, que aconteceu entre os dias 31.05 a 02.06, no Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná.


O tema central do evento foi “Medidas Protetivas: efetividade, desafios e controvérsias”., que contou com a presença de palestrantes e estudiosos da área, como o Dr. Thimotie Aragon Heeman, Luciane Bortoleto, Cláudia Andrea Bertolla Alves, Emanuele Maria de Oliveira Siqueira, Gabriela Manssur, Márcio Luiz Coelho de Freitas, Thiago Pierobon, Rogerio Sanches Cunha, Olenka Lins e Silva, Marcos Antônio da Cunha Araújo e Tammy Fortunato, Mariana Seifert Bazzo, Helena de Souza Rocha, Roberta Massa, Fabio André Guaragni, Maria Mello Losso, Simone Becjer, além dos Desembargadores Octávio Campos Fischer, Ana lúcia Lourenço e Priscilla Placha Sá.



O Fórum Paranaense de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (FOVID/PR) foi criado com o objetivo de propiciar, aos profissionais que atuam no atendimento a esses casos, espaço permanente de reflexão e debate sobre qustões de interesse e relevância para o exercício de suas atividades, possibilitando o intercâmbio de informações, a troca de experiências, o compartilhamento de boas práticas e a construção de conhecimentos nas áreas relacionadas a à Violência Doméstica, contribuindo, assim, para a qualificação dos atendimentos.


A CEVID também arrecadou absroventes e itens de higiene para as campanhas de combate à violência doméstica e familiar realizadas pelo Elos Invisíveis em comunidades carentes de Curitiba e Região Metropolitana.



15 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page