top of page

Tribunal de Justiça doou mais de 13 mil itens de higiene para as campanhas do Grupo Elos Invisíveis



Em 2023, a Campanha em Prol da Saúde da Mulher, promovida pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), do Tribunal de Justiça do Paraná, arrecadou mais 13. 827 itens de higiene, em fóruns de Curitiba e região metropolitana.


Os milhares de itens serão distribuídos durante as campanhas de combate à violência doméstica e pobreza menstrual desenvolvidas pelo Grupo Elos Invisíveis em comunidades em situação de vulnerabilidade social de Curitiba e Região Metropolitana, durante o ano de 2023.


Na cerimônia de entrega, que aconteceu no Tribunal de Justiça do Paraná, em 28 de abril de 2023, esteve presente a coordenadora do Grupo Elos Invisíveis Viviane Vicentin e a Desembargadora Ana Lúcia Lourenço, presidente da CEVID e da COCEVID, além de funcionários da instituição e voluntários que se engajaram para que a campanha fosse um sucesso.


Foto: Luís Pedruco

CAMPANHA EM PROL DA SAÚDE DA MULHER 2022

Em 2022, primeiro ano da parceria, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), do Tribunal de Justiça do Paraná, doou para o Grupo Elos Invisíveis doou 5.700 itens de higiene.


Os itens de higiene foram distribuídos em campanhas desenvolvidos em 13 comunidades carentes de Curitiba e Região Metropolitana, atingindo milhares de mulheres que participaram de palestras e rodas de conversas.






11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page