top of page

Os projetos do I-Elos Invisíveis, assinados pela Oyá Consultoria Social, receberam certificação do Pacto Global e ONU Mulheres.

Atualizado: 27 de mai.

A OYÁ Consultoria Social, empresa que assina os projetos do I-Elos Invisíveis, aderiu aos Princípios de Empoderamento das Mulheres, um programa da ONU Mulheres e Pacto Global das Nações Unidas que visa promover a igualdade de gênero em todas as atividades sociais e da economia.


Com a adesão ao WEPs (sigla em inglês – Women’s Empowerment Principles), a empresa torna público o compromisso da alta liderança com os princípios estabelecidos pelo programa, e demonstra claramente junto aos colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade, o seu compromisso com a responsabilidade social.


Ao fazer parte do programa, a nossa empresa torna-se membro da rede global de signatários dos WEPs, suportada pela ONU Mulheres e Pacto Global, acessando melhores práticas, participando de discussões e compartilhando suas iniciativas relacionadas ao tema.


Na prática, isso significa que a nossa empresa assumiu o compromisso de, em seus projetos e atividades, promover a cultura da equidade de gênero e o empoderamento das mulheres – tendo como guia norteador os Princípios de Empoderamento das Mulheres, lançados mundialmente pelo Pacto Global da ONU e a ONU Mulheres em 2010.


Os projetos desenvolvidos pela OYÀ Consultoria Social estimulam a igualdade de tratamento entre mulheres e homens e são desenhados com a finalidade de aumentar seu compromisso e desenvolver capacidades para eliminar a discriminação contra as mulheres.




4 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page