top of page

O Grupo Elos Invisíveis comemora 2 anos de atuação em Curitiba.

No dia 20 de março de 2022, o Grupo Elos Invisíveis completou 2 (dois) anos de atuação.


As atividades tiveram início nos primeiros dias da pandemia de COVID-19 e não pararam mais.


Desde então, foram mais de 70 ações desenvolvidas em diversas comunidades carentes de Curitiba e região metropolitana, visando a distribuição de alimentos, máscaras e itens de higiene, cobertores, materiais escolares e marmitas, além do desenvolvimento de ações de combate a violência doméstica, pobreza menstrual e ao abuso sexual infantil, sem falar nas ações de páscoa, dia das crianças e natal.


Milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade, dentre elas, crianças, pessoas em situação de rua, indígenas e pessoas com deficiência, foram beneficiadas pelas ações do grupo que, inicialmente, contava com o apoio de poucos amigos e, hoje, tem mais de 50 voluntários, que doam o seu tempo e trabalham o propósito de transformar o mundo em um lugar amoroso, menos injusto e mais digno de se viver.


Durante esse período, o Grupo uniu pessoas com o mesmo propósito, distribuiu toneladas de alimentos, ganhou muitos sorrisos e estabeleceu importantes parcerias, com o poder público e iniciativa privada, visando aumentar o alcance dos projetos desenvolvidos.


Foram muitas histórias, muito aprendizado e a certeza de que temos muito o que aprender e aprimorar. Que esse seja o início de uma linda história que começou a ser contada em março de 2020 e que não tem prazo para terminar.


Gratidão a todos que ajudaram a contar esse capítulo da nossa história!


17 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page