top of page

"Lugar de Mulher é onde ela quiser" é lançado no YouTube do Elos Invisíveis.



O Brasil tem a quinta maior taxa de feminicídios no mundo: 4,8 para 100 mil mulheres, segundo a OMS. Os dados indicam que uma mulher é agredida a cada 4 minutos e uma mulher é morta a cada 6 horas e meia no Brasil.


Isso tem que parar!


A nossa parte estamos fazendo. Nós desenvolvemos um programa de combate à violência doméstica, que está sendo desenvolvido em comunidades carentes de Curitiba, com o apoio da CEVID-TJPR.


O objetivo das ações é conscientizar, acolher, orientar acerca dos tipos de violência, canais de apoio e, principalmente, fomentar as denúncias.


Apesar dos avanços obtidos pelas mulheres na defesa de seus direitos, a violência contra a mulher ainda é um grave problema social. Muitas vezes por medo ou por intimidações de diversas naturezas, as vítimas de violência doméstica não denunciam os agressores.


Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Existem diversos serviços e instituições que podem prestar o atendimento e o apoio necessários para romper o ciclo da violência. Denuncie, disque 180.


Esse trabalho deu origem a um vídeo intitulado "Lugar de Mulher é onde ela quiser.", que foi lançado no dia 25 de novembro no canal do YouTube do Elos Invisíveis.


Assista e compartilhe com os amigos:



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page