top of page

Elos Invisíveis participou de oficina de projetos culturais com a equipe de Mart´nália.

Atualizado: 4 de fev.



No final de semana (11/11), voluntários do Grupo Elos Invisíveis estiveram presentes no show da cantora Mart´nália e banda, aconteceu na Caixa Cultural de Curitiba, a convite da produção da cantora, ganhadora de dois prêmios Grammy latino.


Além de clássicos da carreira, o repertório do seu álbum mais recente chamado "Sou Assim Até Mudar" foi o destaque da noite. ​


Antes do show, os voluntários do Grupo Elos Invisíveis participaram de uma Oficina de Capacitação sobre projetos culturais na Caixa Cultural de Curitiba, ministrado por Leticia Trindade e Vander Lopes, produtores da Lopes D´art.


Participaram da oficina representantes da Caixa Cultural e nomes como Márcia Alvarez, Vander Lopes, e músicos da equipe da cantora Mart´nália.


A coordenadora de projetos do Grupo Elos Invisíveis, Viviane Vicentin, apresentou para a equipe da Caixa Cultural os projetos desenvolvidos pelo coletivo nas comunidades carentes de Curitiba e recebeu aceno da instituição para celebração de futuras parcerias em projetos sociais desenvolvidos na capital.


A produtora cultural Leticia Trindade também sinalizou interesse em apoiar os projetos desenvolvidos pelo Grupo Elos Invisíveis.


Representantes de coletivos parceiros do Grupo Elos Invisíveis - Projeto Origem, Palco Escola e Curitiba Samba Clube - também participaram da capacitação e puderam apresentar as suas atividades.


Após uma discussão sobre a importância da cultura para a mudança do cenário de desigualdade social e instrumento de transformação de realidades sociais vulneráveis, os participantes ainda assistiram à passagem de som.


Foi uma experiência incrível e enriquecedora para todos os voluntários que participaram das atividades.



75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page