top of page

Elos Invisíveis ministra palestra sobre violência doméstica na Vila Zumbi, em Colombo.

Atualizado: 1 de jul.



No sábado (23/09), os voluntários do Grupo Elos Invisíveis e representantes da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal Justiça do Paraná, estiveram na sede da Sociedade Crescer, na Vila Zumbi, em Colombo para ministrar uma palestra sobre violência doméstica.


Além de abordar as formas de violência, canais de denúncias, formas de combate, o coletivo distribuiu informativos e apresentou um documentário sobre o tema.




Dezenas de mulheres da comunidade acompanharam as palestras que foram ministradas por Viviane Vicentin e Cristiane Sato.




Durante o evento, as convidadas receberam kits de higiene (doados pela CEVID), roupas e sapatos (arrecadadas durante a nossa campanha de inverno).




A animação ficou por conta da Leticia, que cuidou da recreação das crianças, para que as mamães pudessem participar do evento.



Ainda, duas voluntárias do Projeto Gauss - Maria Helena e Katia - estiveram conosco e ofertaram bolsas de estudos para que pessoas da comunidade possam ter a oportunidade de frequentar um curso pré-vestibular de alto nível sem custos.


Por fim, fizemos a entrega de 100 quilos de alimentos, doados pela Pro Vascular, para a refeição das crianças da Sociedade Crescer.



156 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page