top of page

Elos Invisíveis marca presença no Café de Mães Atípicas, organizado por Linda Franco, em FRG.

Atualizado: 15 de fev.



Neste sábado (08/10), o Grupo Elos Invisíveis esteve presente no Café das Mães Atípicas, em Fazenda Rio Grande, que aconteceu na Escola Municipal 23 de Janeiro - CAIC.


O evento foi realizado por Linda Franco, ativista da Adrenoleucodistrofia no Brasil, mobilizadora social e colaboradora do Instituto Berbigier de doenças raras, e reuniu dezenas de mulheres.



A organização do evento foi a muitas mãos e diversos coletivos puderam contribuir um pouquinho para fazer desse dia um daqueles especiais, para se guardar para sempre em um cantinho do coração.


Os voluntários Tiago, Cristiane Sato e Viviane Vicentin representaram o Grupo Elos Invisíveis e ministraram uma palestra sobre violência doméstica.



As mamães participaram de atividades, palestras e ainda receberam roupas, kits de higiene e informativos sobre os canais de denúncias e formas de violência.



O evento também contou com a presença do Dr. Renan Wozniack, vereador de Fazenda Rio Grande e Diretor da Unifacear, um grande apoiador das instituições que atuam no Terceiro Setor.











28 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page