top of page

Elos Invisíveis celebra parceria com o TJPR para o combate da violência doméstica.

Atualizado: 8 de nov. de 2021



O Grupo Elos Invisíveis celebrou com a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar - CEVID do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, para a realização de ações de combate à violência doméstica e pobreza menstrual, a serem realizadas durante os dois próximos anos, em comunidades em situação de vulnerabilidade social de Curitiba e região metropolitana.


A CEVID é responsável pela elaboração e execução de políticas públicas no âmbito do Poder Judiciário relativas às mulheres em situação de violência domestica e familiar.


A parceria se dá com o intuito de promover a igualdade de gênero e a pacificação social, bem como a ampliação e o aprimoramento do atendimento aos casos de violência doméstica e familiar contra a mulher que ocorrem em comunidades carentes.


É um apoio muito importante para ampliar a atuação do nosso grupo e também é um instrumento que garantirá a aproximação de pessoas carentes do Judiciário - diz Viviane Vicentin, coordenadora do coletivo.


Para mais informações sobre a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar - CEVID do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná clique aqui.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page