top of page

CEVID do TJPR lança campanha pela Saúde da Mulher para arrecadar itens de higiene para os projetos do I-Elos Invisiveis.


O Tribunal de Justiça do Paraná lançou no dia 13 de março de 2024 uma Campanha de arrecadação de itens de higiene para campanha de combate à pobreza menstrual em prol da Saúde da Mulher.


Todas as doações serão destinadas para a execução dos Programas de Combate à Violência Doméstica e Pobreza Menstrual desenvolvidos pelo Instituto Elos Invisíveis em comunidades carentes de Curitiba, no atendimento de mulheres em situação de vulnerabilidade social.



PONTOS DE ARRECADAÇÃO:

As doações podem ser realizadas até o dia 31 de março e serão coletadas nas entradas do Palácio da Justiça e do Prédio Anexo, sede Mauá, Fórum Criminal de Curitiba, Fórum de Família de Curitiba, Fóruns Cíveis I e II de Curitiba, Fóruns Descentralizados de Curitiba e Fóruns Criminais da Região Metropolitana de Curitiba.


Também será possível fazer a sua doação via correios:


Destinatário: CEVID – Campanha saúde da MulherPraça Nossa Senhora da Salete, S/N – Palácio da JustiçaCEP: 80.530-912 – Curitiba, PR.

 

SAIBA MAIS AQUI.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page